VEREADORES APROVA 02 (Dois) PROJETO DE LEI.

Na Última Sexta dia15 De Setembro De 2023, foi aprovado 02 (dois) projeto de lei para o município de Lagoinha - Pi, o primeiro foi o projeto de lei foi sobre a “DANÇA BALANDÊ”, Tradicionalmente é realizada a Dança BALANDÊ no Município de Lagoinha do Piauí durante a Semana Santa, como uma demonstração dos valores e da cultura da comunidade Lagoinense, reunindo visitantes de toda região e também de outros estados que prestigiam esta dança, cultural do município.

A “Dança BALANDÊ” vem a ser um evento festivo realizado pela nossa comunidade, bem como condam religioso, dançado no período da Semana Santa.  ,

e o Segundo foi do BALNEÁRIO NOVO PARAÍSO “BURACO VELHO”, A Gestão da Prefeita Kelly  Alencar vem valorizando o patrimônio do Município, em especial com a construção do Balneário Novo Paraíso Localizado as margens do AÇUDE BURACO VELHO, que nos últimos meses vem acolhendo muito bem a população Lagoinense e os visitantes que aqui chegam, para se divertirem durante o final de semana com a família e amigos.

O Açude Buraco Velho, tem uma importante história de contribuição com o desenvolvimento de Lagoinha.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?