Os vereadores da Câmara municipal de Lagoinha do Piauí, retomam as atividades do 2º período legislativo nesta sexta-feira (18) de Agosto de 2023, depois do recesso parlamentar.

O Senhor Presidente Maxsuel de Sousa Possidônio dos Santos, deu início aos trabalhos saudando o público presente e desejou um bom retornado aos colegas vereadores para este segundo semestre de 2023. Agradeceu a Deus e verificando o número legal de vereadores, declarou aberta a sessão ordinária, Em seguida o Senhor Presidente solicitou ao Secretário da Câmara que fizesse a Leitura da Ata da Seção Anterior, e em seguida após a Leitura da Mesma, colocou em votação e que foi aprovada por unanimidade dos Vereadores Presentes. Logo em seguida o Presidente colocou em votação os Requerimentos do Vereador João Paulo Batista de Abreu, o Projeto do Vereador Anderson Klismann Lima Moura e a Lei de Diretrizes Orçamentaria – LDO 2024. Sendo que os dois requerimentos do Vereador João Paulo Batista de Abre e o Projeto do Vereador Anderson Klismann Lima Moura foram aprovados por unanimidade dos nove (09) vereadores presentes.

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias
De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?